Perguntas Frequentes
Para facilitar, respondemos a uma série de questões que podem surgir a quem pretende contratar os nossos serviços:
É necessário assinar algum contrato?
Com a GLPM não é necessário assinar qualquer contrato. Somos totalmente flexíveis e apostamos, isso sim, na qualidade do serviço prestado e assim manter a sua preferência.
Qual o horário de trabalho?
Dias úteis das 9h00 às 18h00. No entanto, este horário poderá ser ajustado consoante as suas necessidades. Se a limpeza regular da sua casa coincidir com um dia não útil, entraremos em contacto consigo para procurar uma alternativa.
Posso alterar o horário ou querer mais horas num determinado dia?
Claro que sim. No entanto, para efectuar alguma alteração, solicitamos que a mesma seja feita com um mínimo de 48 horas.
Tenho de fornecer os produtos para a limpeza?
Não. Os nossos serviços de limpeza já incluem todos os produtos necessários à limpeza da sua casa/escritório. Só utilizamos produtos que visam a protecção do ambiente. No entanto, se por qualquer motivo preferir utilizar os que usa normalmente só tem de nos comunicar.
Tenho de ter alguém em casa?
Não é necessário. Apenas terá de informar o que pretende que seja feito e fornecer-nos a chave de sua casa que unicamente será entregue à equipa que realizará o serviço e devolvida nos nossos escritórios após a conclusão do mesmo.
Que garantias tenho?
A de um serviço prestado por equipas compostas por dois profissionais com experiência, motivados e com constante formação na área. Todos os nossos colaboradores têm um seguro de acidentes de trabalho e a GLPM dispõe de um seguro de responsabilidade civil.
Como posso efectuar o pagamento?
O pagamento poderá ser feito em numerário ou por cheque endossado à “GLPM – Business Services, Lda” no dia da prestação do serviço.